sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Solteiro, Luan Santana fala sobre a nova casa noturna, relacionamentos e vaidade



Luan Santana é o mais novo empresário da noite paulistana. O cantor inaugurou uma casa de shows especializada em musica sertaneja, a outlaws, localizada na rua augusta, no bairro dos jardins, na zona sul de são paulo.
Apesar de ser um dos socios da balada, luan é modesto e prefere dizer que o empreendimento é apenas de seus colegas, não dele.
'' Empresario não! São só os meninos... Eu sou só parceiro e e estou curtindo aqui hoje, e é bom demais vir em um lugar que é coisa da gente. É bom demais! Eu não diria que sou dono. Sou só parceiro do marcus que esta abrindo este novo espaço em são paulo. Aacho super legal para a divulgação da musica sertaneja, numa casa superchique. Acho que vai dar muita gente bacana.'' Disse luan.


O sertanejo se mostra muito satisfeito com o resultado e confessa que sempre quis ter seu proprio negocio.''Eu sempre vontade de me envolver com balada, acho muito legal esse ar, essa energia toda. A galera vem pra curtir e se divertir. Acho isso muito bom!''. Luan chegou ao local completamente sozinho e garantiu que esta solteiro, Apesar de alguns rumores de que ele estaria se envolvendo com uma medica e com a gata do paulistão, lorena bueri. ''Não tem nenhuma medica! Não conheço nenhuma medica! Alorena foi esses dias em meu show em mogi... tiramos fotos mas o povo já começa a falar... to pegador!''

Além de mostrar sua vaidade em seus musculos o cantor também se mostra cuidado com seus cabelos que ganharam um modelo novo de pentear recentemente.
''To fazendo um penteado diferente de uns tempos pra cá. Sou eu quem faço mesmo. eu passo spray pra ficar assim. são só de 15 há 20 minutos para ficar assim'' disse o cantor.
A festa de inauguração da outlaws contou com cerca de 350 convidados nos camarotes e area vip. A dupla Thaeme e thiago foram os convidados para animar a noite.



 

Nenhum comentário: