Para meu idolo

Você está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque não sei se algum dia vou poder te tocar, vou poder dizer tudo o que eu sinto pessoalmente, mas mesmo assim eu não desisto. Sabe o que eu faço para afastar a tristeza e a saudade? Eu vejo milhares de fotos sua que eu tenho, ouço suas composições, vejo seus filmes preferidos... Essa é apenas uma forma de me manter perto de ti. Porque eu sei que amor de fã nunca acaba, e enquanto eu não te vejo, eu escrevo, para aliviar um pouco da saudade e da vontade de te abraçar. Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, suas composições e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho. Eu te amo!




Você pode não me conhecer, pode não saber dos meus sentimentos, mas parece que suas músicas são feitas especialmente para mim. Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo sem nunca ter falado com você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das composições. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo!




Nada se compara ao meu amor por você, é algo inexplicável e não tem tamanho, sou louco (a) por você e admito minha admiração por você vai além. Mesmo muitos falando por ai como que eu posso amar alguém que eu nem ao menos conheço e que nem imagina que eu existo? A resposta é amando , um amor de admiração que surge quando você se encaixa com algo que um cantor faz , canta e com o seu jeito e foi assim que surgiu o meu amor por você, para muitos é bobagem para mim é a melhor coisa do mundo, é uma forma diferente e louca de amar, e eu sei que você não vai me magoar, ou me dispensar… Ouvindo suas musicas eu choro, me encaixo nelas, me sinto vivo (a) ao ouvir o som de você, me sinto feliz. A musica de você me consola, me acolhe me faz pensar, me faz chorar e me faz rir, lembranças eu tenho com cada musica de você. Eu prometo a você amor eterno e incondicional.




Deus-> Foi ele que te colocou nesse mundo... Ele foi colocando, ao longo desses anos todas as qualidades e defeitos, no ser que me completaria de uma forma inexplicável ele te fez assim, tão único, tão simples e ao mesmo tempo com uma complexidade do tamanho do seu coração... Ele te fez tão doce tão forte tão sereno ele tem guiado seus passos até aqui sejam eles pequeno, ou tão ‘‘grande'' quanto você ele deu a você o dom de curar meu coração a cada dia com tantas feridas que ás vezes insiste em machucar... Ele colocou em você toda a força que eu preciso pra seguir em é a ele que eu peço, a cada dia pra te proteger pra zelar do seu sono, pra te guiar pelo melhor caminho... Pra te livrar de todo e qualquer mal, pra te fazer feliz e recompensar um pouco de tudo que você tem feito por mim foi ele que teve o poder de fazer nossos caminhos se cruzarem, por mais distantes que podíamos estar... Foi ele que me entregou você de presente, pra eu saber que nunca vou estar sozinho (a) e pra ter um motivo a mais para não desistir... Foi ele que me colocou ali, de frente pra você, e que mesmo entre uma multidão, mesmo sem você me ver, me fez sentir que existíamos nos dois que esse sentimento que nasceu aqui me das mais forças do que eu imaginei e que você é mesmo tudo que eu preciso é a ele que eu agradeço todos os dias por ter tanto e muito além do que eu mereço. Não é fácil esperar não é fácil driblar de alguma forma o vazio constante que eu carrego pela sua ausência... Mais é ele que vai me ajudar me dar forças e não vai me deixar de desistir e ainda vai me levar até você por que ele tem muitos planos e coisas boas guardadas pra nós.




Depois de ouvir suas músicas eu me apaixonei. Era como se cada frase se referisse diretamente a mim, como se você soubesse dos meus medos, minhas alegrias e meus amores. Então eu tive a oportunidade de te conhecer, e esse foi, com certeza, o melhor dia da minha vida. Porque eu te amo muito. Amo-te mais que tudo. Admiro seu trabalho e você, como pessoa. Cada dia mais. S2




Nem sei direito por onde começar. Eu sempre via as pessoas colocando fotos dos seus artistas no álbum e fazendo textos inacabáveis, intermináveis, e sempre achei a maior bobagem, porque eu pensava “eles não sabem que você existe de certo modo” e enfim, eu achava besteira, palhaçada até. Mas é porque eu não sentia o que eles sentiam esse amor todo, eu nunca tive um amor assim por um artista, não dessa forma, dessa medida. É amor demais, é tanto amor, mas tanto que não cabe não se explica não se entende. Até que apareceu você e me fez sentir tudo isso, a ponto de ter que colocar um pouco pra fora em público para não me sufocar tanto. Eu não suporto procurar vídeos, mas desde então é o que eu faço, procuro vídeos de você, procuro acompanhar o que você faz seus projetos, seus passos, aonde você vai, o que você vai fazer o que você fez, o que você está fazendo, com quem você anda, enfim, é loucura eu sei, mas se não fosse loucura não seria amor. Eu te amo demais e sempre te amarei!




Como expressar tudo o que sinto por você? Acho que é impossível, acho que o meu amor é inexplicável, quando vejo suas fotos, me dói muito não poder estar do seu lado, te sentir, te cheirar, e dizer aquele eu te amo que eu tanto quero. Ouvir você cantar é como um remédio pra mim, quando eu estou estressado (a), triste, ou desanimado (a), é como se eu recomeçasse a minha vida, o meu dia! A sua voz me faz delirar, quando te vejo, pode ter milhões de pessoa no mesmo lugar, mais eu vejo apenas você, ouço apenas sua voz, e grito apenas seu nome. Um dia perfeito? Deixa-me ver, talvez fosse quando eu soube da sua existência, quando eu ouvi você cantar, quando eu pude te tocar, te abraçar, e disser "eu amo você”. Antes de te conhecer, não sei como eu vivia sério, só sei que agora eu vivo pra te ver sorrir, sério eu dependo da sua felicidade, do seu sorriso e das suas risadas.Só apenas por isso eu consigo deitar em meu travesseiro, e dormir, e claro ter sonhos lindos e perfeitos com você .




Todos nós temos uma inspiração, alguém que nos guie e que nos faça acreditarmos em nós mesmos ate o fim da trilha, que nos faça sentir orgulho de sermos diferentes de tal forma e iguais de tal forma, Alguém para seguir os mesmos passos e é algo inevitável, é como um anjo que consegue te fazer sentir como se estivesse presenciando suas vitórias antes mesmo delas serem conquistadas! É um absurdo... Essa inspiração te mostra os mínimos detalhes da vida que você não consegue enxergar mais enxergar através de histórias e citações, te mostra novas possibilidades de encarar o amanhã e te mantém forte, te faz superar seus medos e reconhecer suas fraquezas, te inspira a fazer coisas que você nunca imaginou que faria. Esse é o ídolo que você espera ter pro resto da sua vida, junto a ti. E é essa pessoa que estará contigo te dando forças e te compreendendo quando ninguém mais puder mesmo sem ao menos te conhecer.




Eu não sei mesmo de onde vem esse amor, ele me invade de uma forma tão forte e no mesmo tempo tão complicado [.] Às vezes eu me sinto mal, já que em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisei, eu não pude estar ao seu lado, mas saiba que não há quilômetros que me faça te amar menos ou de uma forma indiferente.




Eu te amo de uma forma irracional, eu queria que você soubesse disso, queria com todas as minhas forças, mas possivelmente isso não irá acontecer tão cedo ou talvez nunca. Mas eu não ligo, pelo menos aqui no fundo eu sempre vou saber o quanto te amo.




Amor de fã é o mais puro e lindo amor que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o nosso mundo e o dos nossos ídolos separados. Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja esse pouco, somos capazes de nos dar por inteiros (as), de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: ''Eu sou fã '' sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vãs pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.




Meu amor sabe que o meu dia irá chegar, o dia que vou poder te abraçar e dizer tudo o que sinto por você olhando em seus olhos. Sei que um dia vou estar em seu show pirando totalmente e cantando feito um louco (a). E sei que esse dia não está muito longe, eu acredito. Eu te amo demais! E cada vez que leio coisas sobre você tenho mais e mais orgulho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei até chorei

Anônimo disse...

Amei Até Choreiiiiiiiii