domingo, 19 de agosto de 2012

Luan Santana no Programa Eliana deste domingo - 19/08

Em comemoração aos 3 anos de seu programa no SBT, durante este mês Eliana traz atrações especiais para alegrar ainda mais as tardes de domingo. Neste dia 19 de Agosto, às 15h, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel fizeram algumas experiências com um convidado super especial, o cantor Luan Santana, que encarou o desafio do “Ciência em Show” e tentou quebrar uma taça no grito. Além disso, o cantor agitou a plateia com seus sucessos, bateu um papo com Eliana e mostrou os bastidores de seu clipe “Te Vivo”, onde Luan se transforma em um senhor de aproximadamente 70 anos de idade. No palco, Eliana mostrou como ficaram Yudi, Milene Pavorô e Nahim que passam por uma transformação surpresa e apareceram velhinhos em homenagem há luan.

Luan Santana causa tumulto ao circular pelo "Criança Esperança"

Luan Santana causou um tumulto na noite deste sábado (18) quando ia para seu camarim durante o "Criança Esperança". O cantor foi muito assediado pelas fãs que estavam no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e precisou da ajuda de seguranças para chegar ao local. Mesmo com a confusão, Luan demonstrou muito atenção e simpatia e distribuiu autógrafos para o maior número de fãs que conseguiu. Em rápida entrevista na área de imprensa do local, o cantor falou sobre ficar com fãs e revelou uma prática comum após os shows. "Às vezes acontece de eu escolher alguma menina e depois do show levo ela para outro lugar", afirmou. Visivelmente mais forte Luan disse que está malhando forte e que conta com um personal trainer durante suas viagens. "Ganhei mais massa muscular", completou.

Daniel e Luan Santana fazem dueto beneficente na arena de Barretos, SP

Os fãs de Daniel e Luan Santana curtiram uma noite especial neste domingo (19) na arena da Festa do Peão de Barretos (SP). Os cantores fizeram um dueto em prol do Hospital do Câncer da cidade. O espetáculo também comemora os 30 anos de carreira de Daniel e foi transmitido ao vivo pelo G1. O cantor Luan Santana vem com o novo disco “Quando chega a noite”. Entre os sucessos está a música “Te vivo”, cujo clipe foi lançado recentemente no programa Fantástico e bateu recordes de visualizações no Youtube. Santana se apresentou na Festa do Peão nos dois últimos anos e bateu recorde de público em ambos. Em 2010, o show era um dos mais aguardados e levou 66 mil pessoas ao Parque do Peão. Horas antes da apresentação, os organizadores da festa chegaram a pedir que as pessoas não saíssem mais de casa para ir ao local. No ano passado, Luan Santana levou o público ao delírio duas vezes em Barretos: quando foi içado a aproximadamente 15 metros de altura durante a música “Vou voar” e ao aparecer no palco Esplanada para uma "canja" com a dupla Conrado e Aleksandro.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luan Santana ganha calcinha vermelha e diz: 'Gosto demais'


Cantor se apresentou em rodeio de Jaguariúna, interior paulista, na noite desta sexta, 10.

O cantor Luan Santana ganhou vários "presentinhos" durante um show em Jaguariúna, interior paulista, na sexta, 10. Uma fã identificada como Juliana presenteou o músico com um sutiã e uma calcinha vermelha. Acostumado a ganhar roupas íntimas durante as apresentações, Luan afirma que gosta do agrado. "Elas jogam em todos os shows. Acho que é uma forma de carinho delas, eu gosto demais das minhas fãs”.



Luan Santana tenta passar despercebido em shopping



O cantor usou uma boina e óculos escuros para ir às compras no Rio.
Luan Santana, que ensaia no Rio a sua participação no "Criança Esperança",  tentou passar despercebido nesta terça-feira, 14. Ao ir a um shopping da Zona Sul do Rio, o cantor usou uma boina e um óculos escuros. Mas o disfarce não adiantou, Luan! A gente te achou!