segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luan Santana trabalhou em kartódromo para o programa Tirando Onda

Na terça-feira a acessora de imprensa de luan quase deixou seus fãs loucos ao plublicar no twitter que estava no parana para fazer cenas da atração, que leva celebridades para um dia de tarbalho em um emprego totalmente diferente. As apostas eram que o programa 'tirando onda''  podia ter sido  gravado em londrina- onde o cantor mora atualmente- ou em maringa onde ele ja morou. Com exclusividade um jornal conta a noticia da semana: ''Luan Santana trabalhou em um kartódromo em maringa!''

O maior Brasileiros de todos os tempos

Embora seus fãs achem que Luan é o Maior brasileiro de todos os tempos a votação popular de todo o brasil o colou em 42º na classificação, Luan fica na frente de Ivete Sangalo e de michél teló.

Luan grava Criança Esperança 2012

Luan gravou na tarde de quinta-feira (05) o comercial para o Criança Esperança em São Paulo. Luan aparece ao lado de outros famosos  João Lucas e marcelo famosos pelo hit ''tchu tcha tcha'', cantor Lucas da banda fresno e da jogadora de volei jaqueline.



Logo depois da gravação Luan e sua equipe foram conferir uma sessão musical no teatro Bradesco, em são paulo.

Luan Santana no Brazilian Day Angola

A festa brasileira que dá a volta ao mundo este ano passará por seis cidades: Toquio, Nova York, Toronto, londres, lisboa e Luanda. Para encerrar o circuito, no dia 20 de outubro, ocorrerá o Dia da amizade Angola-Brasil, no Estádio dos coqueiros, em luanda, um espetaculo conduzido por Luaciano Hulk e com a apresentação de Luan Santana.