domingo, 29 de abril de 2012

Luan Santana esteve em São Paulo na noite de quinta-feira para o show de lançamento do CD “Quando Chega à noite”
A noite desta quinta-feira, 26, foi muito importante para Luan Santana. O astro sertanejo finalmente fez o show de lançamento do novo CD “Quando Chega a noite”. A apresentação aconteceu em São Paulo, na boate e casa de shows, Villa Country. Pelo Twitter, o cantor fez questão de contar como foi a noite. “Show de lançamento inesquecível aqui em sampa! O villa country tremeu! Coisa linda demais..vlw amors...”, escreveu.
Em nova fase da carreira, Luan Santana inovou em seu show de lançamento do CD, “Quando Chega a Noite”, O cantor teve um público mais adulto, formado por maiores de 18 anos, e levou ao palco um cenário com efeitos especiais de “gente grande”, com direito até a chamas de fogo. Mesmo com a promessa de fazer uma apresentação diferente, Luan abriu o show com a música “Você Não Sabe o Que É Amor” e papéis coloridos caíram sobre o público. A canção faz parte de seu CD anterior, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”. Somente após o hit “Sinais”, o sertanejo falou com o público e prometeu lançar de fato o novo trabalho. Cantando a música “Você de Mim Não Sai”, Luan Santana mostrou a mudança em seu estilo dando um ar romântico ao show. Casais embalados pela canção, trocaram beijos no momento mais intimista da apresentação. Sem esquecer de hits antigos como “Digitais” e “Um Beijo”, o cantor pediu espaço ao público para agradecer a presença de sua família, que foi assistir de perto o lançamento do CD. Segundo ele, é um momento raro. Substituindo a performance que fazia na música “Chocolate” do DVD anterior, Luan chamou uma menina da platéia e cantou a música “Nega”. Com direito a puxões nos cabelos e um ar mais sexy, o sertanejo declamou os versos da canção ao pé do ouvido de sua fã. O que chamou a atenção é que o cantor pareceu estar mais solto e à vontade ao fazer as brincadeiras durante o show. Com a casa cheia de um fãs, que sabiam de cabeça suas novas músicas, Luan Santana mostrou que não é só um galã da criançada ao cantar “Coladinho”, “Meteoro da Paixão” e “24 horas”. Relembrando a “mágica” que fez em sua apresentação no DVD gravado no Rio de Janeiro, Luan voou sobre o palco do Villa Country com a música “Voar”. Mais de uma vez o lado romântico do cantor veio à tona na nova apresentação. Luan investiu em “Someone Like You”, da cantora Adele, e no novo hit “Te Vivo”. Na seqüência, os efeitos especiais sobressaíram novamente com chamas de fogo que brotaram do palco antes de cantar a conhecida “Química do Amor”. Além de Adele, Luan Santana apostou em outras músicas que estão nas paradas de sucesso: “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, de João Lucas e Marcelo, e “Mãos para o Alto Novinha”, do Bonde do Tigrão. Ele cantou também com a dupla Alex e Conrado e não deixou de fazer a alegria dos fãs com “Incondicional” e “Adrenalina”.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

                                                    Luan no programa do faustão.

Neste ultimo domingo o cantor Luan Santana participou do programa do faustão, e mostrou um pouco de como é seu dia de folga.



Luan que mostrou um pouco de sua casa e também seu carro de luxo. Mas como sempre uma pessoa simples.
 E o motivo mais importante  pela visista ao programa foi o lançamento do novo Cd ''Quando chega a noite''


sábado, 7 de abril de 2012


Novidades da Tour 2012


Obs. Selecione todas as faixas em branco e descubra os segredo da tour 2012 Luan Santana.

-  A menina que joga o sutiã agora é mostrada no telão;
- Nos 2 telões que mostram o Luan durante o show, mostra a galera também! 
- "Te vivo" foi a parte que ele cantou tocando piano! 
- O TEXTO de ABERTURA mudou,
- Ele cantou praieiro, MÃOS PARA O ALTO NOVINHA, tchu tcha;
- Quando ele canta COLADINHO ele a Marla, Day ,Pexola dançam no palco! 
- Ele voa pros lados em invés de ir p/frente!
- Ele canta Tchu Tcha inteira ao invés de Ai se eu te pego!
- Pra VOAR o Luan sobe ESCALANDO!;
- O MARRETA e o PEXOLA fica subindo e desendo em um ELEVADOR!
- O Luan canta MÃOS PARA O ALTO NOVINHA,e fala AS MINA PIRA NO LUAN;
- Gente Não é mais GAROTA CHOCOLATE, é GAROTA NEGA! 
- Tudo é novo como: as coreografias, o cenário, o palco é de 2 andares, o marreta sobe e desce do elevador!;
- A nega q joga sutiã aparece num mega TELÃO,a e ñ tem dançarinas,o texto d abertura mudou,tá perfeito, amar ñ é pecado ele toca piano!;

sexta-feira, 6 de abril de 2012

 Quer se tornar Membro Oficial do nosso FC? Então clique em ''cadastro para fãs'' e saiba como se cadastrar.



 O novo CD de Luan Santana mal foi lançado e já esta mostrando força total em vendas, O novo CD já esta na boca da galera e pelo jeito será recorde de vendas. Nada mais que merecido,
 Pois o cantor deixou vários compromissos importantes para se esforçar neste CD. No CD duas musicas se destacam no meio do publico que são as faias ''Incondicional'' e ''você de mim não sai''.