quarta-feira, 14 de março de 2012

                                                                    Párabéns Fcs!


O Fã Clube Futuro Santana deseja a todos os fcs tudo de bom que a vida possa oferecer para voces. Parabenizamos voces por suas forças de sempre estar lutando pelo sonhos de vocês, E de nunca terem desistido, Vocês podem ser reconhecidos como guerreiros e guerreiras por passarem por obstaculos grandes e pequenos que a vida os ofereceu, Mas lembrem-se que ''Depois de um dia com muita chuva, Um horizonte insolarado vos espera'' ... Que voces continuem assim, e que sempre possam dar e oferecer muita felicidade e carinho. Voces merecem... E Nunca se esqueçam de amar esse moço aqui viu
 
                                                           Dia Internacional Dos Fcs

segunda-feira, 12 de março de 2012

 No Dia 13 de março de 1991 na manhã de quarta-feira as 10:35 nasce um novo sucesso, uma pessoa que é incomparavel, inconfundivel, alguem que mostra como seguir e conseguir tornar os sonhos em realidade. Meus maiores sonhos foram realizados por sua causa.. Tenho muito orgulho de você... Parabéns Luan :)
 Você é a coisa mais importante desse mundo para mim e para toda a familiaLs ... ♥
                                                                     Luan Santana...

Para começar posso dizer que você não é só um ídolo para mim! É também um amigo, que sempre me deu forças para continuar lutando e conquistando meus objetivos, E um dos meus objetivos Foi de querer colocar você em minha vida. Coisa que nesse ultimo ano de 2011 eu fiz. Além de Ídolo, Amigo, Companheiro você é minha inspiração! Não só minha inspiração de toda a FAMILIALS, e você como nosso ídolo sempre nos deu e continua dando muito orgulho, Pois a cada dia você se torna mais importante para nós...
Você sempre deu motivos para ser um dos melhores cantores desse mundo, Sempre manteve seu titulo de melhor cantor em primeiro lugar, E sempre confiou em nós da FAMILIALS, Você já foi o responsável por realizar milhares de sonhos, que parece ser algo simples, Um toque, um beijo, um abraço, coisas que todos seus fãs querem ganhar e que muitos já ganharam.
Você já deu alegria a milhões de pessoas com apenas um sorriso seu, e nesta data é a vez da nossa família  te deixar feliz, com palavras, com sinais, não importa com o que e sim por que tudo que nossa família vai fazer vai ser de coração, Vamos lutar e vencer juntos as barreiras da vida, e  juntos vamos ser a Família Mais Feliz Desse Mundo.


                                     
Quer Ver O Luan Santana Campeão do Melhores Do Ano do Faustão? Então vota agora nesse link http://formsredeglobo.globo.com/Votacao/0,,18351-p-3-V-E,00.html Vote Muito!