sábado, 25 de fevereiro de 2012

                                              Surpresa para fãs de luan santana


A musica ''chocolate'' sempre levou uma fã para o palco para interagir com luan santana, este é um dos maiores sonhos de uma fã subir ao palco e ser a ''garota juntada'' apelido que suas fãs deram para garota chocolate. Pois bem novidades do novo album vazaram e ficaoso sabendo que agora mais uma musica em seus shows levara uma fã ao palco. Quanto a musica ainda não podemos divulgar o nome. Mas é só esperar para ver.
                                  Luan Santana- Agenda de Março 2012




02 de março- Umuarama/PR
03 de março- Rio de Janeiro/RJ
04 de março- Rio de Janeiro/RJ
05 de março- Joaçaba/SC
10 de março- Boituva/SP
17 de março- Brusque/SC
18 de março- São Paulo/SP
22 de março- Rio Branco/SC
23 de março- Porto Velho/RO
24 de março- Manaus/AM
30 de março- Braguança paulista/SP
31 de março- Barueri/SP

                 Luan Santana Lancara musica em jogo de futebol / Musica do novo Cd vaza na internet


         Equipe de luan santana avisa que o cantor nesta terça-feira lançara uma musica no jogo do brasil que acontecera as 15:30 na suiça.
E foi na tarde de hoje que uma musica de seu novo Cd que será lançado em março vazou pela internet e todos puderam baixar e escutar a musica. Arnaldo Jr que é da equipe luan santana diz que foi uma pena pois a musica fazeria parte de uma surpresa que luan santana estava aprontando para seus fãs. O culpado por vazar a musica de luan santana foi ''apedrajado'' pelas fãs de luan no twitter. Mas ele diz que não tem culpa de nada e quem tem a culpa sim é quem colocou a musica na frente do reporter. Mas suas fãs não se abalaram muito com esse fato. Até que mais tarde uma suposta segunda musica teria vazado pela internet, Mas  não foi visto nenhum link, então estavam supondo que fosse um alarme falso. luan santana não se manifestou-se no twitter pelo acontecido, A acessoria de luan santana lamenta o acontecido mas diz que não irão se manifestar sobre este causo. ''Bom apenas uma musica vazou pela internet e tem muitas outras faixas e surpresas no cd'' diz DagMaralba. A musica tem como nome ''incondicional'' e pelos seus fãs a musica esta perfeita.
                                            Luan Santana pretende ''desencalhar'' em 2012.


Luan Santana contou que pensa em ''desencalhar'' em 2012, más só se seu publico aprovar.
''Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa seria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro'' -Afirmou o cantor.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

                 Show de Luan Santana é cancelado em New Jersey e fica ''Mal falado''


Luan afirmou que não queria começar a carreira internacional em shows pequenos como por um exempo em boates de 800 pessoas.Isso causou insatisfação nos fãs americanos. A agenda de shows do cantor  no seu site oficial foi alterada nas datas dos shows fora do brasil.
O site do JornalBV recebeu um e-mail da acessoria de imprenssa do cantor, Que os shows do cantor fora do brasil foram adiados para o final de ano.
                                            Luan Santana Diminuira o ritmo de shows.


Ma´noticia aos fãs de luan santana que ainda não puderam assistir  um show do cantor. O cantor que no ano passado chegou a fazer em media 30 shows por mês, Revelou que vai diminuir esse ritmo. O motivo seria a falta de tempo para descansar e investir em materialnovo para a carreira. A media de show deve cair pela metade Ou seja mais ou menos 15 shows por mês.
                                  Luan Santana irá regravar musicas de andre e kadu.


A dupla sertaneja andre e kadu postaram em seu microblog Twitter oficial a seguinte Frase; ''O amigo e cantor luan santaan regrava as musicas ''coladinho'' e ''24 Horas'' no proximo Cd que será lançado em março de 2012, Agora as Negas vão ficar coladinhas 24 hoars com luan santana e andre e kadu em todo o brasil''

domingo, 12 de fevereiro de 2012

                        Fãs de luan santana nos EUA vão ter que esperar mais um pouquinho.
A turne que luan santana faria em março nos EUA foi adiada para o fina de ano. O cantor teve que ficar aqui no brasi paar terminar seu novo Cd.
                                        Luan Santana atravessando fronteiras.


Fã italiana de luan santaan escreve seu nome na neve como uma homenagem ao cantor.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

                                                 Luan Santana tira visto para os EUA.


Luan Santana aproveitou que esta em são paulo por conta da gravação do seu novo Cd e foi até o Cunsulado Americano De São Paulo para retirar o visto para sair do pais por mais de 10 anos.
''Aproveitamos que ele esta aqui em são paulo.Ele não tem nenhuma viagem marcada,Mas an hora que quiser ir viajar ja esta como visto em mãos'' diz a acessoria do cantor.
Luan enfrentou fila como uma pessoa ''normal'' e as pessoas presentes no local comentaram que ele é um cidadão como qualquer outro.
''Ele é uma pessoa normal,demorou uma hora por lá'' conta a acessoria.
                                                                         Promoção!

Sonatec music vai sortear dois violões autografados pelo Luan Santana, N a promoção ''Sonatec e Luan Santana''

•Como participar:
Para confirmar sua participação na promoção, Basta seguir o perfil da sonatec nas redes sociais que você pode conferir acessando o site www.sonatec.com.br/blog/promocao depois é só se cadastrar respondendo a pergunta: ''Quais são as duas marcas oficiais de violões do luan santana?''. O prazo de entrega dos violões são de no maximo 30 dias.

•Informações:
Encerramento da promoção: 24 de fevereiro ás 16:59 Hrs
Sorteio: 24 de fevereiro apartir das 17 Hrs
Marcas dos violões: Takamine EG320 C e um violão Ovation CC28 Black autografados
 Video da promoção: http://www.youtube.com/watch?v=s4Jr2qpPKVA&feature=player_embedded
                                                                      Confirmado!

Luan Santana esta confirmado para fazer show na ExpoLondrina. A Sociedade Rural do parana (SRP) Responsavel pelo evento confirma que esse ano terá Luan Santana como atração do evento.



             Camila tem vida revirada depois de revelar que deu o 1º Beijo de Luan Santana

Ela viu sua vida virar rapidamente depois de revelar que deu o primeiro beijo de luan santana, Tempo depois de ela ter revelado esse feito no programa da rede globo seu twitter ja tinha sido seguido por 200 pessoas,  e esse numero foi aumentando para 400 até que pulou para 2.776 fãs do cantor querendo saber tudo o que tinha acontecido. E as fãs não deixaram nenhuma pergunta escapar. Queriam saber se teve ''mão boba'' se o cantor era safado e se o beijo tinha sido bom.Camila se limita a dizer que ''foi bom e não teve mão boba''.
O beijo aconteceu quando eles tinha 13 anos na casa de uma amiga(thalyta), Eles estavam fazendo um trabalho de escola até que luan santana puxou camila para a despensa e feixou a porta.
Luan e camila se encontraram 2 anos seguidos na ''Expoinga'' em  maringa durante a coletiva de imprensa.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rio De Janeiro

Começaram as vendas para os shows no Citibank Hall Rj dias 03 e 04 de março. Adiquira já
                                       
                                                            Novo Cd
 
    E esta nos ultimos retoques o novo Cd do cantor luan santana que esta previsto para estar a venda já no mês de março. O cantor que adiou shows internacionais para terminar o seu Cd esta quase concluindo a ultima etapa. Na tarde de quarta-feira (08 de fev)  Suas fãs conheceram as faixas do novo Cd que contem musicas ineditas e também musicas regravadas. Agora é só esperar paar ver o novo trabalho de luan santana.







                                                   Luan Santana quer ficar fortinho!

Mesmo fazendo sucesso com as mulheres Luan Santana contrata personal trainer para manter a forma.

O cantor teen contratou personal para ajuda-lo com os exercicios fisicos. Mesmo com o grande sucesso com a mulherada o  cantor não quer deixar de malhar para manter o corpo em forma.
                              Luan Santana e Michel teló podem lançar campanha de moda juntos!



  Isso mesmo eles podem lançar uma marca de moda juntos. De acordo com bruno astuto há uma marca de roupas masculinas em busca dos dois. O cachê ainda não foi divulgado. O que nos resta é esperar e ver no que essa historia vai terminar.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

       Mais um show confirmado para luan santana e desta vez será pela primeira vez em Boituva-SP

      O cantor sertanejo que é sucesso em todo o brasil  esta confirmado na estreia da edição sertaneja do CarnaBoituva!
                                    Rio Negrinho-SC receberá show de luan santana.

 
                        É nesta sexta-feira no Pavilhão dos imigrantes em Rio Negrinho-SC

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Na ultima Quarta-Feira Luan Santana fez um show particular para os brothers do BBB12.



Em nota Luan dá a sua opinião e conta que não há receita para ganhar um BBB. Para o cantor, a sinceridade e a transparência são as maiores armas para chegar à final. "Para vencer o BBB tem que ser verdadeiro. O povo brasileiro gosta de pessoas simples", afirma o cantor. Pelas três semanas de programa, Luan já consegue dizer com qual brother se identifica mais. "Tem um conterrâneo meu lá, né? O Fael. Ele parece ser um cara de verdade, mas ainda é muito cedo para saber quem é o favorito".


Mesmo com a agenda cheia de shows, o cantor conta que está acompanhando de perto essa edição. O artista elogia a beleza das sisters da casa, mas adianta a sua favorita: "A mais gata é a Renata", diz Luan Santana.
Luan Santana tem presença garantida no planeta atlantida 2012 do Rio Grande Do sul. Ele que sobe ao palco no dia 4 de fevereiro para agitar a multidão de fãs.
Agenda Luan Santana:

03Fev Rio Negrinho - SC

04Fev Porto Alegre - RS

05Fev Imbituba - SC
Bem vindos ao blog aonde esclarecerá todas as suas duvidas sobre o cantor luan santana!